top of page
  • Foto do escritorArtistic

Cor das Flores no seu casamento

Antes de escolher a decoração do casamento é necessário eleger a paleta de cores e definir em qual estação do ano acontecerá o casamento para a escolha das flores. Separamos algumas dicas para te ajudar na escolha da paleta de cores e das flores do seu casamento de acordo com seu gosto e estilo do evento.


Escolher a paleta de cores é uma das tarefas iniciais mais importantes, já que afetam diretamente todas as outras escolhas da decoração, principalmente das flores e ainda cores de vestidos de madrinhas, como exemplo. Todas as noivas já possuem em mente a cor primária do casamento, mas esquecemos de pensar nas cores que irão completar a decoração do grande dia.

Dicas:


• As cores mais escuras são mais formais e podem ser considerados mais refinadas e elegantes, enquanto os tons mais claros, geralmente são mais descontraídos e românticos.

• Procure por paletas de cores para casamento em sites de referência como o Pinterest. Lá você poderá encontrar um universo de opções e com certeza escolher a sua ou ao menos, se inspirar...



17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page